Loja Geral
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Todo mago começa seus estudos com um simples cajado de madeira, que o auxiliará na execução de suas magias. Mas se o Mago quiser comprar alguma arma que não necessite de magia para ser útil, um cajado mais forte e resistente ou até mesmo um outro item, este é o lugar do fórum correto. Para saber mais sobre o que são os Arcane Points, clique AQUI.
ADAGA
Uma arma cortante e comum. Tenha senso na hora de utilizá-la, pois apenas magos da água e do ar tem aptidão para utilizá-la.
Preço: 10 ap's
Uma arma cortante e comum. Tenha senso na hora de utilizá-la, pois apenas magos da água e do ar tem aptidão para utilizá-la.
Preço: 10 ap's
Possuídores:
Espada Curta
De todas as espadas, esta é a única que é permitida nos domínios da Academia Arcana. Apenas magos das trevas, do fogo, da terra e da luz tem aptidão para utilizá-la.
Preço: 15 ap's
De todas as espadas, esta é a única que é permitida nos domínios da Academia Arcana. Apenas magos das trevas, do fogo, da terra e da luz tem aptidão para utilizá-la.
Preço: 15 ap's
Possuídores:
Cajado de metal
É um cajado feito de metais, que pode ser mais resistente que um simples cajado de madeira.
Preço: 20 ap's
É um cajado feito de metais, que pode ser mais resistente que um simples cajado de madeira.
Preço: 20 ap's
Possuídores:
Talude
Cristais
São cristais que podem ser adicionados aos cajados, aumentando sua capacidade mágica.
Preço: 30 ap's
São cristais que podem ser adicionados aos cajados, aumentando sua capacidade mágica.
Preço: 30 ap's
Possuídores:
Talude
Cabelos coloridos
Sua decendência mágia é forte e a magia é expressa na tom dos seus pêlos. Seus pêlos tem uma tonalidade marcante e chamativa, de outra cor.
Preço: 5 ap's
Sua decendência mágia é forte e a magia é expressa na tom dos seus pêlos. Seus pêlos tem uma tonalidade marcante e chamativa, de outra cor.
Preço: 5 ap's
Possuídores:
Animagia
A arte de se tornar um animal é complexa e trabalhosa. Seu preço normalmente é de 30 ap's, mas pode aumentar dependendo no animal.
Preço: 30 ap's
A arte de se tornar um animal é complexa e trabalhosa. Seu preço normalmente é de 30 ap's, mas pode aumentar dependendo no animal.
Preço: 30 ap's
Possuídores:
Mascote comum
Alunos da academia Arcana podem levar animais consigo para o castelo. Apenas quem possui esta vantagem ao lado do nome pode utilizar o animal que escolheu. Quem não tiver pode ser ignorado. Os pets comuns são: gato, rato, sapo, coruja.
Preço: 10 ap's
Alunos da academia Arcana podem levar animais consigo para o castelo. Apenas quem possui esta vantagem ao lado do nome pode utilizar o animal que escolheu. Quem não tiver pode ser ignorado. Os pets comuns são: gato, rato, sapo, coruja.
Preço: 10 ap's
Possuídores:
Mascote especial
Pets especiais "raros" que seu personagem levou ao castelo. Alguns deles podem ser proibidos, como serpentes, e por isso devem ser escondidos dos professores. Você escolhe qual o pet especial que quer, que podem ser desde porquinhos da índia, cobras, coelhos, morcegos e até mesmo animais mágicos de pequeno porte. Nada de dragões, basiliscos e fênix.
Preço: 20 ap's
Pets especiais "raros" que seu personagem levou ao castelo. Alguns deles podem ser proibidos, como serpentes, e por isso devem ser escondidos dos professores. Você escolhe qual o pet especial que quer, que podem ser desde porquinhos da índia, cobras, coelhos, morcegos e até mesmo animais mágicos de pequeno porte. Nada de dragões, basiliscos e fênix.
Preço: 20 ap's
Possuídores:
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